Beto, 'team manager' do Sporting, desvalorizou a derrota por 4-2 no terreno do Portimonense, frisando que ainda há muito campeonato pela frente.

"Há muito campeonato e esta é uma prova de regularidade, longa, não se resolve à sétima jornada. Estamos focados, unidos, para dignificar este clube. Há jogos que não correm como desejamos. Só com união e muito trabalho é que podemos melhorar e chegar ao fim na posição que nós queremos. Temos um grupo e staff fantásticos, pessoas competentes, que dão muito por este clube todos os dias. É importante toda a família sportinguista estar unida, não haver a desunião que por vezes acontece. É importante manter a coesão. Os jogadores, o grupo, todo o staff, sozinhos não vamos conseguir conquistar muito. Acredito que até ao fim do campeonato há muitos jogos e vão estar ao nosso lado", afirmou Beto à Sporting TV.

"Costumo dizer que ninguém sente mais do que os jogadores quando as coisas não correm bem. Acredito que, mais cedo ou mais tarde, o fruto desse trabalho vai aparecer", acrescentou.

O antigo jogador dos 'leões' fez ainda um balanço positivo da experiência como 'team manager' do clube.

"Para mim é muito fácil trabalhar no Sporting. Tenho uma paixão imensa por este clube. Também é fácil trabalhar com os jogadores, com este staff à volta do grupo de trabalho. Tornou a minha tarefa e ambientação mais fácil", rematou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.