A venda de bilhetes para o jogo entre SC Braga e Benfica, marcado para o próximo domingo, está a deixar os adeptos do clube da Luz revoltados, avança o jornal Correio da Manhã.

O emblema minhoto cedeu 1614 ingressos aos 'encarnados': 1514 a 32 euros e 100 a 93 euros. E apesar de este número corresponder à quantidade de lugares a que as 'águias' têm direito regulamentarmente, os adeptos do Benfica não estão satisfeitos.

Primeiro, diz a mesma fonte, porque o volume de ingressos assegurado pela SAD é considerado escasso, tendo em conta o número de benfiquistas no Norte do País.

Além disso, muitos adeptos já terão contactado o Benfica a reclamar por não poderem comprar bilhetes para o jogo em Braga. Isto porque o emblema minhoto não abriu a venda de bilhetes ao público em geral. Ou seja, só estarão mesmo 1614 adeptos do Benfica na Pedreira para assistir ao jogo de domingo.

A mesma fonte acrescenta que os 'arsenalistas' limitaram a venda de bilhetes a sócios do clube, pelo que os restantes adeptos não poderão entrar.

O SC Braga-Benfica, da quarta jornada do campeonato, está agendado para o dia 1 de setembro, domingo, às 21h00.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.