Na semana passada, o FC Porto venceu o Tondela por 3-1, em jogo da 31.ª jornada da I Liga. O terceiro golo do FC Porto foi marcado já nos descontos, por Fábio Vieira, de grande penalidade, num golo que gerou cenas lamentáveis de indisciplina por parte de Marega.

O maliano sofreu a falta para a grande penalidade, ao ser empurrado na área por Filipe Sampaio. Marega queria marcar o penalti mas o banco do FC Porto ordenou que fosse o miúdo Fábio Vieira a bater. Uma decisão que desagradou e muito o avançado, tendo este dado um pontapé na bola, para longe. O árbitro Fábio Veríssimo mostrou-lhe amarelo por comportamento anti-desportivo.

No entanto, o jornal desportivo 'O Jogo' garante que a questão está resolvida. Marega terá pedido desculpa logo no balneário depois do apito final e, segundo o referido jornal, vai fazer parte do onze inicial de Sérgio Conceição para a receção ao Sporting, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a 32ª jornada do campeonato nacional, do qual o FC Porto se pode sagrar campeão se pontuar.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.