O regresso do defesa central Borevkovic é a nota de maior destaque na convocatória do Rio Ave para o jogo de sexta-feira, com o Desportivo de Chaves, da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador croata estava ausente das opções do técnico Daniel Ramos desde dezembro do ano passado, devido a uma lesão muscular na coxa direita, mas, apesar de entrar no lote dos eleitos, ainda não deve reassumir a titularidade.

Também de regresso aos convocados está o médio Filipe Augusto, que cumpriu um jogo de castigo na última jornada, na derrota caseira com o Sporting de Braga, por 2-1, e o defesa Afonso Figueiredo.

Em sentido inverso, o médio Jambor fica de fora das opções, por ter de cumprir um jogo de castigo, assim como Diego Lopes, que cumpre o segundo jogo de dois de suspensão.

O central Nélson Monte não recuperou de uma lesão no tornozelo e também não viaja com a equipa até Chaves, tal como Joca e Nuno Santos, também lesionados.

O Rio Ave, nono classificado da I Liga, com 28 pontos, desloca-se na sexta-feira ao reduto do Desportivo de Chaves, 17.º, com 20, em partida agendada para as 20:30, que marca o arranque da 25.ª jornada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.