Yacine Brahimi despediu-se do FC Porto. Numa mensagem publicada na sua página na rede social Instagram, o argelino agradeceu aos adeptos, jogadores, treinadores e ao presidente Pinto da Costa pelos "cinco anos inesquecíveis" no FC Porto.

O argelino de 29 anos terminou contrato com os 'dragões' no final de junho, depois de não ter chegado a um entendimento com a SAD azul-e-branca para prolongar o vínculo.

Depois de se ter sagrado campeão africano com a seleção da Argélia, o extremo assinou pelo Al Rayyan do Qatar.

Brahimi esteve cinco épocas no FC Porto, tendo conquistado uma Liga Portuguesa e uma Supertaça. Realizou 215 jogos de azul-e-branco, tendo marcado 54 golos.

Antes, jogou no Rennes e no Granada de Espanha.

Eis a mensagem de Brahimi para o FC Porto

"A minha família portista que ficará para sempre no meu coração. No Porto, onde passei cinco anos inesquecíveis da minha vida com a minha família. Eu aqui descobri uma cidade cheia de vida e pessoas extraordinárias. Um grande obrigado a todos os adeptos que calorosamente me receberam na minha chegada e sempre me honraram e me apoiaram. Vocês são grandes adeptos.

Também quero agradecer ao senhor presidente, aos meus treinadores, ao staff técnico e aos meus companheiros de equipa. Desejo de todo o meu coração muito sucesso e muitos mais títulos para o FC Porto".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.