Bruno Costa Carvalho é candidato à presidência do Benfica, anunciou o empresário nas suas redes sociais esta terça-feira. As eleições estão marcadas para outubro próximo.

“A única coisa lúcida a fazer é avançar para uma candidatura à presidência do Sport Lisboa e Benfica”, informou Bruno Costa Carvalho, depois de enumerar algumas críticas a Luís Filipe Vieira e à sua direção.

"Ao contrário do que muitos julgam, será a segunda vez que me candidato, depois de em 2009 ter tido um resultado toldado por um processo judicial que viria a ganhar a destempo (isto é Portugal) e por em resultado do voto electrónico que está muito distante de me garantir que tenha sido o resultado verdadeiro. Falaremos disso em tempo oportuno", pode ler-se no anuncio.

"Não se iludam. esta é uma candidatura para ganhar, sólida, afirmativa, que não é contra ninguém, mas a favor do clube que amamos. Há um rumo. Há um futuro desenhado. Há um projecto. Há uma candidatura. P’lo Benfica!", sublinha o empresário a fechar o seu comunicado.

Bruno Costa Carvalho candidata-se, assim, pela segunda vez à presidência das 'águias' depois de ter perdido para o atual presidente, Luís Filipe Vieira, no sufrágio de 2009.

Reeleito em 2016, então sem oposição, Luís Filipe Vieira cumpre atualmente o quinto mandato como presidente do Benfica, clube em que chegou à liderança em novembro de 2003.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.