Depois de ter estado muito perto de rumar ao Manchester United, as mais recentes notícias avançam que o futuro de Bruno Fernandes, afinal, pode passar por Espanha. De acordo com o jornal valenciano 'Super Deporte', o médio do Sporting pode rumar ao Barcelona no verão, com escala no Valência até ao final da época, num negócio que também envolve Rodrigo Moreno.

A publicação aponta Bruno Fernandes como entrada para o caso de o ex-Benfica sair para os catalães. Isto porque o Barcelona não quer cobrir o valor de Rodrigo (60 milhões de euros), pelo que propõe uma troca de jogadores. O primeiro nome falado foi o de Nélson Semedo, contudo, diz a mesma fonte, essa opção é "muito complicada".

O segundo nome a surgir na equação foi o de Bruno Fernandes, na perspetiva de entrar no negócio como emprestado até final da temporada e, depois disso, rumar a Camp Nou.

De referir que Rodrigo Moreno já não se apresentou no treino do Valência marcado para esta manhã, o que significa que o negócio com o Barcelona está bem encaminhado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.