Bruno Fernandes, Salvio e Ricardo Pereira são os principais destaques da imprensa desportiva desta sexta-feira. O médio do Sporting deu uma entrevista ao jornal ABola onde falou de quase tudo. O regresso de Salvio no Benfica é o destaque principal do Record. A grande fase de Ricardo Pereira na Premier League é a manchete do jornal OJogo.

A Bola

Capa do jornal ABola, de 28 de dezembro de 2018
Capa do jornal ABola, de 28 de dezembro de 2018

“Sinto-me em dívida para com o Sporting”: Bruno Fernandes, Jogador do Ano A Bola; grande entrevista com o médio goleador; a rescisão e o regresso, Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, José Peseiro, Marcel Keizer, Bas Dost, a confidência de Ronaldo, a seleção, o que aprendeu em Itália, a aposta que fez com Varandas.

Taça da Liga: Aves – Benfica às 21h15; “Os grandes negócios fazem-se quase no dia 31 de janeiro”, Vitória confirma que haverá mexidas no plantel na reabertura de mercado; Salvio está de regresso.

FC Porto: Nakajima volta a ser sonho; japonês está mais perto de Inglaterra, mas dragões não desistem; Fernando bem encaminhado mas com o Benfica à espreita.

Record

Capa do jornal Record, de 28 de dezembro de 2018
Capa do jornal Record, de 28 de dezembro de 2018

Salvio está de volta: mais de mês e meio depois do último jogo, regressa aos convocados; Aves – Benfica às 21h15; Rui Vitória e os mercados: “Seremos incisivos”; avançado e lateral na mira; Tiago Dantas perto do City, sairá a custo zero.

Sporting: Keizer quer alternativa a Jefferson; pode chegar mais um avançado; Colónia tenta Mané por empréstimo.

FC Porto: Fernando custa 1,5 milhões.

O Jogo

Capa do jornal OJogo, de 28 de dezembro de 2018
Capa do jornal OJogo, de 28 de dezembro de 2018

Aos olhos de Ricardo: em alta na Premier League, o defesa faz o balanço à carreira, ao FC Porto e ao Vitória; a descida de Corona para lateral direito; a paixão dividida entre os dragões e vitorianos; as garantias de Sérgio Conceição; o Presidente que foi à Lua; em dia de aniversário de Pinto da Costa, O Jogo fez as contas ao incrível número de km que ele percorreu.

Benfica: Fábio Cardoso avança; Aves – Benfica às 21h15.

Sporting: quarto central pode ser Queirós; defesa cedido pelo Colónia agrada a Keizer.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.