Bruno Guimarães poderá ser reforço do Benfica neste mercado de inverno. O negócio nunca será fácil, dado os valores pedidos pelo Athletico Paranaense, mas a urgência do Benfica em reforçar o meio-campo pode fazer avançar a transferência.

Este sábado, o médio comentou a sua possível saída para o futebol europeu.

"Sempre tive o sonho de jogar na Europa. Vamos ver o que acontece", disse o médio de 22 anos, em declarações ao 'Globoesporte'.

O seu destino seria o Atlético Madrid mas a prioridade dos 'colchoneros' é outra.

"O que os meus empresários me passaram foi que o Atlético de Madrid deu uma 'esfriada', até pela questão da contratação de um avançado e do cumprimento do fair-play financeiro. Não recebi mais nenhuma proposta oficial", confessou o jogador do Athletico Paranaense em declarações ao 'Globoesporte'.

O jornal 'A Bola' adiantou que o emblema brasileiro pede 20 milhões de euros pelo passe do jogador e uma percentagem do mesmo numa futura venda, além de uma verba extra após o cumprimento de determinados objetivos. Luís Filipe Vieira já esteve reunido com o jogador e os seus representantes para saber dos moldes em que o negócio poderá ser feito.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.