Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, à Sport TV, após o empate 2-2 com o Belenenses SAD, no Estádio da Luz, da 25.ª jornada da I Liga.

"Foi um jogo muito bem disputado, fizemos um grande jogo perante este Belenenses, uma primeira parte praticamente nossa, com o Belenenses com uma linha de cinco a defender muito bem a sua baliza".

"Entrámos fortes [na segunda parte] e chegámos ao 2-0, depois acontece, uma infelicidade, a forma como nos levou a este caminho e recuperação é querer jogar, às vezes acontecem estes pequenos erros, estes deslizes e acabámos por oferecer o empate. Fomos superiores em todos os aspetos e acho que o resultado certo seria a vitória. Não foi possível mas o mais importante foi a atitude, a entrega, tentar sempre vencer o jogo e mesmo as substituições foram nesse sentido".

[Como moralizar os jogadores depois deste empate] "É o normal, perceberem o jogo que fizerem, erros acontecem, pior seria não termos feito este jogo. É importante ganhar, mas aquilo que nos tem trazido aqui é esta qualidade de jogo. Estarmos agarrados, fazer análise, perceber onde errámos e esse é o maior conforto que temos, na qualidade do trabalho e do jogo. Pena os dois deslizes que oferecemos ao adversário".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.