Bruno Lage analisou o triunfo do Benfica sobre o Boavista (4-1). O técnico encarnado enaltecer o 'grande jogo' que a equipa patenteou.

"Tínhamos essa intenção de fazer um grande jogo. A equipa tem vindo a crescer, por isso tínhamos de confirmar os jogos feitos para o campeonato e para a Liga dos Campeões. Colocámos em prática aquilo que temos treinado e a equipa foi exemplar nisso. Foi um grande jogo do primeiro ao último minuto, no qual foi fundamental o apoio dos adeptos. Sentimos como se estivéssemos a jogar em casa. Quero deixar um abraço a todos, porque foram excecionais do primeiro ao último minuto. Isso fez-nos sentir confortáveis no jogo, a fazer um futebol que gosto de ver, com alegria, bola de pé para pé, a finalizar, a ser forte nas transições, equilibrada e a marcar golos."

Dinâmica da equipa e apostas

Vinícius em grande forma e concorrência na frente

"É isso que dizemos sempre. Queremos ter rendimento e ter uma equipa competitiva. Eles agora estão nisto, mas sabem que há um coletivo para triunfar e que há que lutar por cada minuto. A equipa tem dado boas referências. Cada pessoa tem a sua opinião, mas neste momento sou eu o treinador. Tomo as decisões, analiso e trabalho para treinar. Os jogadores têm sido incansáveis, tanto no campo como nas análises que fazemos. Nós sentimos isso e vemos a equipa crescer com vontade enorme para fazer boas exibições como esta."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.