O treinador do Benfica chamou hoje para o jogo com o Belenenses SAD, da segunda jornada da I Liga, os mesmos 19 jogadores convocados para a estreia na semana passada no campeonato frente ao Paços de Ferreira.

Frente à única equipa que não venceu para o campeonato - empate na Luz 2-2 na época passada -, Bruno Lage não procedeu a qualquer alteração nos convocados chamados para o jogo de estreia na edição 2019/2020, o qual os 'encarnados' golearam a equipa pacense por 5-0 na Luz.

Para este dérbi lisboeta, Bruno Lage não vai poder contar com os lesionados Germán Conti, Ebuehi, David Tavares, Gedson e Gabriel.

De fora ficaram ainda André Almeida, que apesar de estar já integrado nos trabalhos de grupo há duas semanas, continua de fora, assim como Svilar, Cervi, Fejsa e Zivkovic.

Belenenses SAD, que se estreou na Liga com empate (0-0) em casa do Portimonense, e Benfica, vencedor do Paços de Ferreira, defrontam-se hoje, a partir das 19:00, no Estádio Nacional, em Lisboa, em jogo da segunda jornadada I Liga.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas;

Defesas: Nuno Tavares, Jardel, Ferro, João Ferreira, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Caio Lucas, Samaris, Pizzi, Chiquinho, Taarabt, Rafa e Florentino;

Avançados: Seferovic, Vinícius, Raul de Tomas e Jota.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.