Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Vitória de Setúbal (1-0) em jogo da sétima jornada da I Liga, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.

"São três pontos muito importantes. Sabíamos que o Vitória de Setúbal iria apresentar-se desta maneira, curto e compacto. Nós, em determinados momentos, não tivemos paciência para procurar espaços na largura. Foi nesse sentido que pensamos na entrada de Gabriel para dar maior velocidade à bola, com a paciência certa. Tínhamos de ter maior capacidade de ter a bola. Ele está ainda um pouco condicionado. A entrada do Vinicius, que praticamente não treinou com a equipa, que deu mais força no jogo aéreo.

Temos um caminho a fazer. Estou satisfeito com a entrega da equipa. Com o golo senti que o jogo estava controlado. Surgiu a expulsão, mas com grande capacidade de sofrimento e com o apoio do nosso público vencemos.

Aquilo que observámos é que o Vitória de Setúbal joga com uma linha muito junto à área. Sentimos que este era o jogo certo para Gedson. O Vitória de Setúbal fechou-nos esses caminhos. Na segunda parte colocámos Gabriel e Vinicius para procurar o jogo aéreo.

(Explusão de Taarabt) Nunca comentei nem vou comentar situações de arbitragem.

Voltaremos a jogar como fizemos no início de época, quando os jogadores recuperarem das lesões.

Os jogos das Liga dos Campeões fazem parte do nosso calendário. Quarta-feira [com o Zenit] lá estaremos nós para fazer um bom jogo e vencer".

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.