Bruno Lage, treinador do Benfica, fez este sábado a antevisão ao jogo com o Sporting de Braga e foi confrontado com questões sobre o mercado de transferências.

O técnico das águias foi questionado se esperava mais entradas na equipa, e lembrou que a gestão das saídas da equipa estão do lado direção.

"O nosso objetivo é ter um plantel curto, equilibrado e muito competitivo para as competições nacionais e internacionais. Depois a segunda pergunta passa para o lado da gestão desportiva e eu nunca vou dizer ao presidente que este jogador não pode sair, porque há uma gestão para fazer e o lado financeiro tem contado nesse aspeto. Em gestão desportiva dou as minhas opiniões ao presidente, diretor geral e diretor desportivo, mas a gestão financeira não passa por mim", respondeu Lage.

Sorteio da Champions

"É prematuro fazer qualquer análise. Saltam de imediato dois aspetos. É um grupo muito equilibrado, com equipas interessantes. Além disso, são equipas com sistemas táticos diferentesuma em 4x4x2, outra em 4x3x3 e outra com uma linha de cinco. Estou convencido de que serão equipas interessantes de analisar e jogos interessantes de seguir."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.