O avançado brasileiro Marquinho que representava o Vitória de Guimarães, poderá estar a caminho do Marítimo, também da Liga portuguesa de futebol, admitiu à agência Lusa o presidente do clube madeirense, Carlos Pereira.

“Não desminto o interesse, mas não confirmo ainda a contratação”, afirmou o líder maritimista, que se deslocou a Madrid para hoje assistir à final da Liga dos Campeões, entre o Inter de Milão e o Bayern de Munique.

Apesar de se encontrar no estrangeiro, Carlos Pereira segue à distância este e outros dossiers relativos à próxima época, daí que o esquerdino Marquinho poderá reforçar o Marítimo nas próximas horas, depois de o clube já ter assegurado o médio André Vilas Boas, que jogava no Rio Ave.

Com poucos golos marcados ao serviço do Vitória de Guimarães - quatro em duas épocas e meia -, o jogador caracteriza-se mais pelas assistências.

Caso se concretize a transferência, o brasileiro chegará ao Marítimo a custo zero, visto estar em final de contrato com o clube da “Cidade Berço”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.