Iker Casillas participou este sábado no programa 'FC Porto em casa', transmitido nos meios do clube, e recordou o primeiro jantar com Pinto da Costa, pouco depois de ter assinado contrato com os 'dragões'.

"Tem uma memória espetacular para o futebol. Lembra-se de quase todos os jogos. É difícil encontrar alguém que saiba mais do que eu, mas ele lembra-se de tudo. Lembro-me que contou histórias de transferências com clubes espanhóis, do Futre, do Pepe, entre outros. Tem experiências e histórias para escrever 20 livros", contou o guardião espanhol.

Casillas falou ainda sobre a adaptação à cidade Invicta e o momento em que foi campeão pelos 'azuis e brancos', em 2017/18.

"Adoro esta cidade, é encantadora. Dá uma tranquilidade que é importante para mim. Posso sair à rua. Só posso agradecer ao país, mas em particular ao Porto", disse.

"Tive a felicidade de cumprir o sonho de ir aos Aliados sem ser nos meus passeios de bicicleta. Oxalá possamos repetir em breve, seria sinal de que tudo estava bem, de que todos poderíamos estar juntos", sublinhou.

 

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.