Miguel Patrício, de 54 anos, é o atual CEO da Heinz Kraf, uma das maiores empresas mundiais de bens alimentares. A viver fora de Portugal, este adepto do Benfica continua a seguir o clube com paixão e, numa entrevista ao jornal A Bola, falou sobre o eventual interesse da empresa em comprar os direitos de ‘naming’ do Estádio da Luz.

“Quem sabe um dia. Mas, hoje, somos pequenos em Portugal. Hoje não faria o mínimo sentido, seria pura emoção. E temos de separar a emoção dos negócios. A Heinz é muito pequena em Portugal. Mas as ambições são grandes, quem sabe um dia nós crescemos em Portugal e Espanha. Vendemos os nossos produtos em Portugal, mas não temos aí qualquer operação grande ou fábrica”, disse Miguel Patrício.

A Kraft Heinz está muito ligada ao Desporto norte-americano, tendo, inclusive, os direitos de 'naming' do estádio dos Pittsburgh Steelers.

“O mercado português é uma gota no oceano, mas com muitas gotas se faz o oceano. É um mercado bom, que cresceu muito nos últimos anos, mas não temos hoje nada importante em Portugal”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.