Franco Cervi foi o primeiro a sair no Benfica, na derrota em casa frente ao SC Braga por 1-0,  na 21.ª jornada da Primeira Liga. Os adeptos presentes na Luz não gostaram e voltaram a associar a decisão do treinador. Na conferência de imprensa pós-jogo, o técnico explicou a saída do argentino e ainda o facto ter acabado o jogo com três avançados (Vinícius, Seferovic e Dyego Souza), tal como tinha feito no Dragão, mas sem efeitos práticos.

O Benfica perdeu, este sábado, em casa com o Sporting de Braga, por 1-0, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e pode ver o FC Porto aproximar-se da liderança. Palhinha, aos 45+1 minutos, marcou o único golo da partida, dando o triunfo ao Sporting de Braga, que somou o nono jogo sem perder desde a chegada de Ruben Amorim e subiu provisoriamente à terceira posição, com 37 pontos.

O Benfica, que somou a segunda derrota consecutiva no campeonato, mantém-se na liderança, com 54 pontos, mais quatro do que o FC Porto, que no domingo visita o Vitória de Guimarães.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.