Luis Díaz voltou a marcar no último fim de semana, na vitória do FC Porto sob o Famalicão, no Estádio do Dragão.

O colombiano soma já seis golos com a camisola 'azul-e-branca' vestida, nos 15 jogos que realizou sob o comando de Sérgio Conceição - todos os jogos oficiais do FC Porto até agora esta época.

Aos seis golos, o avançado junta ainda três assistências, tendo assim estado envolvido em nove golos dos 'dragões' esta época.

Este registo torna-o no reforço que mais golos rende entre as equipas da Primeira Liga, com seis golos e três assistências em 880 minutos (15 jogos), de acordo com os dados publicados esta terça-feira, na edição do jornal 'O Jogo".

Welinton Junior do CD Aves, marcador do golo da oitava jornada, é o 2.º reforço que mais rende, com sete golos e uma assistência em 11 partidas.

No terceiro posto surge André Horta, do Braga, esteve envolvido em sete golos (três golos e quatro assistências) nos 14 jogos em que atuou.

Carlos Vinicius é o melhor reforço do Benfica, somando quatro golos e uma assistência em nove partidas.

Do outro lado da segunda circular, é Vietto quem se tem destacado.

O argentino soma um golo e duas assistências em 784 minutos (12 jogos).

Se alargarmos o foco para o resto da Europa e de acordo com dados do portal 'Wyscout', reproduzidos no 'matutino', só um reforço ultrapassa o rendimento de Díaz: Quincy Promes, do Ajax, soma oito golos e três assistências no mesmo número de jogos do colombiano.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.