Chiquinho desvalorizou a derrota frente ao Anderlecht, sublinhando que os jogadores do Benfica ainda estão a assimilar as ideias de Bruno Lage.

"Sabíamos que ia ser um jogo complicado, pois só começámos há uma semana e meia, também há muitos jogadores novos que ainda tentam entender as ideias do treinador. Mas foi um bom jogo de pré-época, já colocámos algumas ideias em prática e temos de continuar a trabalhar", disse o médio à BTV.

Veja as melhores imagens do jogo

O jogador que se transferiu do Moreirense, onde brilhou na época passada, continua a deixar boa impressão em campo, já que foi dele o golo dos 'encarnados' esta noite, num jogo que também marcou a despedida de Jonas.

"É sempre importante marcar golo, mas sou mais um para ajudar e isso é o mais importante, ajudar a equipa", sublinhou.

O Benfica perdeu, esta quarta-feira, com o Anderlecht, por 2-1, no jogo de apresentação aos sócios da equipa campeã portuguesa de futebol, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa. Jardel (34 minutos), na própria baliza, e Isaac Thelin (40) marcaram os golos da equipa belga, com Chiquinho (68), um dos reforços dos 'encarnados', a reduzir para o Benfica.

Antes da Supertaça, frente ao Sporting, em 04 de agosto, o Benfica tem particulares marcados com a Académica (15 de julho), com os mexicanos do Chivas (20), com os italianos da Fiorentina (24) e do AC Milan (28).

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.