Alan Ruiz está de fora dos planos de Jorge Jesus e do Sporting para o que resta da temporada e o Colón pode ser a solução para a situação do avançado argentino. Afastado devido a um processo disciplinar sucedido no encontro do Sporting contra o Vilaverdense para a Taça de Portugal, o avançado tem sido apontado a vários clube.

Segundo o jornal O Jogo, o clube argentino perfila-se como opção para receber o jogador embora que apenas por empréstimo visto que o Colón não tem as verbas que o Sporting exige para libertar o avançado. Este é um cenário que não é ideal para o clube leonino que pretende alienar o passe do jogador, mas o negócio tem pernas para andar, uma vez que é uma solução para o problema.

Recorde-se de que Alan Ruiz já passou pelo Colón antes de ingressar no Sporting. O avançado chegou proveniente da equipa argentina para onde pode regressar nos dias que restam de mercado de transferências. O avançado custou cerca de oito milhões de euros aos cofres leoninos quando foi contratado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.