Bruno Lage comentou as palavras de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto que, ao início da tarde, saiu em defesa do técnico do Benfica.

"Não gosto da forma como está ser discutido Bruno Lage, Não gosto. Mas faz parte deste mediatismo todo do futebol. Não gosto de ver um colega de profissão, seja quem for - o Lage, o Pepa, o Manta - a ser assim tratado. São treinadores e meus colegas de profissão", comentou Conceição.

Na antevisão do jogo com o Marítimo, Bruno Lage comentou as palavras do colega de profissão.

"É com agrado que tive informação das palavras do Sérgio Conceição na sua conferência de imprensa. Da mesma forma que ele não gosta de um colega ser maltratado desta forma... Ele melhor que ninguém, porque teve a carreira que teve enquanto jogador e treinador, sabe o que é esta vida", começou por exlicar, antes de lembrar que também o treinador do FC Porto já esteve numa situação parecida com a sua.

"Recentemente também ele passou por essa situação e eu também não fiquei feliz. É o sinal de que aqui não há inimigos, há adversários, e, curiosamente, num momento nada bom para ele a tal pergunta específica lá aparecia e ele respondia com categoria. Um abraço para ele. Não lhe desejo sorte porque a sorte dele não é a minha, mas um abraço", disse Bruno Lage.

O Benfica defronta, esta segunda-feira às 18h00, o Marítimo, em jogo da 29.ª jornada da I Liga.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.