Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, à Sport TV, após o triunfo (1-0) sobre o Paços de Ferreira, no Estádio da Mata Real, da 29.ª jornada da I Liga.

"Em termos de entrega ao jogo, de atitude, não há nada a dizer, os meus jogadores tiveram um coração muito grande, faz parte daquilo que são as características da equipa, o ADN da equipa. Foi um jogo difícil perante um bom adversário, o Paços está muito bem organizado, tem jogadores interessantes. É uma equipa que luta pelos seus objetivos, sabíamos que íamos ter um jogo muito difícil aqui."

"Hoje faltou-nos algo no nosso processo ofensivo, podíamos por vezes ficar com mais bola. Sabíamos que o Paços é uma equipa pressionante, mas houve momentos em que podíamos ter mais qualidade na nossa circulação de bola. O que fica é uma vitória, uma vitória importante. Noutros campos criámos mais oportunidades e jogámos melhor e não conseguimos vencer. Parabéns aos jogadores que fizeram um excelente trabalho na entrega ao jogo."

"Se me perguntar se estou extremamente feliz hoje, não estou. Queria jogar melhor, chegar mais vezes à baliza, ganhar com mais do que um golo. Mas não é fácil, cada vez mais encontramos equipas com qualidade, bem organizadas, a responsabilidade é sempre maior. A nossa vontade é sempre ganhar e dar um bom espetáculo, mas por vezes não dá. Vale a luta e a entrega no jogo, essa determinação de ganhar os três pontos. O que me preocupa é o dia de amanhã, o jogo com o Belenenses."

[Saída de Bruno Lage do Benfica] "Não tenho nada a dizer sobre isso. Apanhou-me de surpresa, apanhou-me de surpresa agora. Não tenho nada a comentar."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.