No passado dia 25 de julho, a agência de notícias espanhola EFE avançava que o Sporting tinha chegado a acordo com o Bétis para a contratação do futebolista marroquino Zouhair Feddal. No entanto, o negócio sofreu um revés.

Segundo adianta o jornal espanhol 'ABC', o Sporting voltou atrás nas negociações. A transferência estava praticamente fechada por valores a rondar os 3,5 milhões de euros, mais um milhão em variáveis, e o jogador tinha já realizados os habituais exames médicos.

Mas, o Sporting voltou atrás e não aceitou a proposta. A contratação de Feddal ficou assim em 'stand-by'. Hugo Viana viajou para Espanha no fim-de-semana para resolver este e outros processos, como Porro e Adán.

A transferência de Feddal seria integrada nas negociações que estão ainda em aberto entre os dois clubes por causa de William Carvalho, que ingressou no Bétis em 2018/19, depois de ter rescindido com o Sporting devido ao ataque à academia do clube.

Antes de ingressar na formação de Sevilha, Feddal passou pelo Alavés, Levante e pelo futebol italiano (Parma, Palermo e Siena). O central fez a sua formação no Mónaco e no Espanyol.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.