Jesús Corona recorreu esta quarta-feira às redes sociais para revelar uma imagem do tratamento que se encontra a realizar ao tornozelo esquerdo.

O jogador do FC Porto esteve no centro de uma polémica na terça-feira por não ter viajado para o México, onde se iria juntar à seleção do seu país.

Na sequência desta nega dada por Corona, o selecionador mexicano Gerardo Martino mostrou-se desagradado com a decisão do jogador, salientando mesmo que esta atitude iria "ter consequências no futuro".

"Tive contacto telefónico com Corona uns 17 ou 18 dias antes de elaborar a convocatória. Disse-me que estava bem. No sábado falou com um dos médicos e disse-lhe que estava a jogar infiltrado. Domingo tive eu próprio um contacto com ele e fiz-lhe ver a necessidade de estar presente, mesmo sem possibilidades de treinar ou jogar. Era importante estar connosco, conhecer a nossa forma de trabalhar, mesmo que fosse necessário fazer aqui a recuperação à lesão. No primeiro contacto, Corona esteve de acordo. Mas cinco horas depois telefonou-me e disse-me que tinha optado por recuperar em Portugal e não se sentia bem para viajar", disse Tata Martino.

Imagem publicada por Corona nas redes sociais
Imagem publicada por Corona nas redes sociais créditos: DR

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.