O Benfica já reagiu oficialmente ao ataque levado a cabo esta noite contra o autocarro onde seguia a equipa depois do jogo frente ao Tondela (0-0).

As 'águias' repudiam o criminoso apedrejamento de que foi vítima o autocarro dos seus jogadores à saída da A2 quando se dirigia para o Centro de Estágios do Seixal, no final do jogo frente ao Tondela, realizado na noite de quinta-feira no Estádio da Luz".

O clube confirma ainda que Weigl e Zivkovic foram atingidos por estilhaços e estão em observação no Hospital da Luz.

Os 'encarnados' garantem a "sua total colaboração" com as autoridades de forma a identificar os "delinquentes responsáveis" pelo apedrejamento.

Leia o comunicado na integra

"O Sport Lisboa e Benfica repudia e lamenta o criminoso apedrejamento de que foi vítima o autocarro dos seus jogadores à saída da A2, quando se dirigia para o Centro de Estágios do Seixal, no final do jogo frente ao Tondela, realizado na noite de quinta-feira no Estádio da Luz.
Informamos que, por uma questão de precaução, os jogadores Julian Weigl e Zivkovic, de imediato, foram levados ao Hospital da Luz para serem observados, na sequência dos estilhaços que os atingiram.

O Sport Lisboa e Benfica garante a sua total colaboração com as autoridades, a quem apela para que seja feito o maior esforço, no sentido de identificar os delinquentes responsáveis por estes atos criminosos.

Lisboa, 5 de junho de 2020"

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.