Dalbert é a principal novidade na lista de 20 convocados do Vitória de Guimarães, a primeira do técnico Sérgio Conceição, para o jogo de hoje com o ‘rival’ Sporting de Braga, da sexta jornada da I Liga de futebol.

O lateral esquerdo brasileiro, que tem jogado ao serviço da equipa B, na II Liga, pode estrear-se pela formação principal no primeiro escalão, sendo que o jogador mais utilizado do plantel naquela posição, Luís Rocha, está de regresso, após lesão.

João Pedro e Pedro Henrique, jogadores que têm alinhado sobretudo na formação secundária dos vimaranenses, integram também os eleitos do novo treinador do Vitória.

Já Breno, que contraiu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, na partida da jornada anterior, com o Vitória de Setúbal, Moreno, que continua hospitalizado, Otávio e Alex, também lesionados, continuam indisponíveis.

A partida entre o Vitória de Guimarães, 13.º classificado, com seis pontos, e o Sporting de Braga, quarto, com nove, no estádio D. Afonso Henriques, disputa-se hoje, pelas 19h15, com arbitragem de Hugo Miguel, de Lisboa.

A lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Douglas e Assis.
- Defesas: Bruno Gaspar, Pedro Correia, Josué, João Afonso, Pedro Henrique, Luís Rocha e Dalbert.
- Médios: Bouba Saré, Cafú, João Pedro, Tozé e Montoya.
- Avançados: Ricardo Valente, Licá, Vigário, Ricardo Gomes, Tomané e Henrique Dourado.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.