No 'flash interview' que se seguiu ao triunfo caseiro, por 1-0, sobre o Santa Clara, Daniel Ramos, treinador do Boavista, frisou que os 38 pontos que a equipa agora atingiu na tabela classificativa - tantos quantos os que têm os açorianos - não o deixam ainda totalmente satisfeito, apesar de serem um passo quase decisivo para o garantir da manutenção no escalão princpal.

"Não chega! Quem achar que sim está a mais. A mentalidade é trabalhar forte e ir à procura dos três pontos até ao final. Parabéns à equipa. Agora vamos à procura de mais. Não queremos ficar por aqui. Queremos ser ambiciosos e vencer mais jogos até ao fim do Campeonato."

Quanto ao jogo, Daniel Ramos destacou a organização e disponibilidade demonstrada pelos seus jogadores. "Foi um jogo muito intenso, entre duas equipas com uma boa atitude, que se ajustaram e tentaram explorar os pontos débeis uma da outra. Respondemos bem a um resultado adverso [derrota 0-4 com FC Porto]. Quem vai para o jogo precisa de ter uma forma de estar e uma ideia de jogar. Fomos uma equipa organizada e disponível. Conseguimos o golo na primeira parte e gerimos na segunda", disse, em declarações á Sport TV.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.