O internacional brasileiro do Manchester City e ex-jogador do FC Porto recordou o triunfo dos 'dragões' por 3-1 no 'clássico' da época 2013/2014 e deixou uma mensagem de apoio à equipa de Sérgio Conceição.

Em declarações citadas pelo jornal Record, o lateral brasileiro recordou o remate de belo efeito frente ao Sporting no 'clássico' da oitava jornada da temporada 2013/2014 que os 'dragões' venceram por 3-1.

"Foi um golo bacano, um dos golos mais bonitos que marquei pelo FC Porto, pela importância, pelo momento, visto que o Sporting tinha acabado de empatar. O Josué passou-me a bola, eu recebi à entrada da área e o Lucho avisou que estava sozinho. Eu girei e disparei com a esquerda e fiz um golo bonito", disse Danilo.

Sobre o jogo do próximo sábado no Estádio do Dragão, Danilo mostrou-se confiante numa vitória do FC Porto e garantiu que irá sempre apoiar a formação portista.

"Espero que o FC Porto saia vencedor. Será um grande jogo, o FC Porto está num bom momento, mas o Sporting tem boa equipa e um bom treinador. Mas no Dragão é para ganhar e o Porto tem o meu apoio sempre", sentenciou o lateral brasileiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.