Num vídeo publicado pelo FC Porto nas redes sociais, Diogo Leite pediu para que sejam respeitadas as indicações da Direção Geral da Saúde, enaltecendo o trabalho dos profissionais de saúde.

"Não tem sido fácil, é um momento difícil, e apelo a todos que, com toda a responsabilidade, sigam as directrizes da DGS. Quem puder ficar em casa que fique, porque só assim vamos parar a propagação do vírus. Não nos estamos a ajudar só a nós. Estamos a ajudar todos os profissionais que estão na linha da frente. A eles o meu muito obrigado, tiro-lhes o chapéu. Que mantenhamos esperança. Estou seguro de que no fim vamos estar todos felizes, depois de vencermos esta luta", apontou.

O jovem defesa central falou ainda sobre a sua rotina nestes dias de isolamento social, em que os campeonatos estão suspensos.

"Não tem sido fácil estar em isolamento, acredito que para vocês também não. Apesar disso, tenho trabalhado todos os dias para manter a forma física. Aliás, criei um plano com horas de treino, horas de descanso, com horas de lazer, com horas em que tento criar alguma coisa nova para fugir à rotina", explicou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.