Nicolás Burdisso, diretor desportivo do Boca Juniors, confirmou, esta terça-feira, que a contratação de Eduardo Salvio está muito perto de ficar fechada.

O dirigente do emblema 'xeneize' salientou que o regresso do extremo - que já não seguiu com o plantel do Benfica para o estágio nos Estados Unidos - ao futebol argentino pode concretizar-se nos próximos dias.

"Há dois mercados: o mercado de que se fala de fora e o mercado que nós fazemos no dia a dia. No mercado do dia a dia, estamos bem, temos as ideias claras", começou por dizer Burdisso, em declarações à estação televisiva argentina FOX Sports.

"O panorama claro é que faltam poucos dias [para o fecho do mercado]. Se tudo correr bem, esta semana iremos fechar já a contratação do Toto. Depois veremos as saídas. Quando houver saídas, iremos contratar", acrescentou.

As últimas informações dão conta de que Salvio aceitou baixar o ordenado que aufere no clube da Luz para regressar à Argentina, num negócio que irá render entre cinco e sete milhões de euros ao Benfica, que fica, ainda, com 50% do passe do jogador.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.