Luiz Carlos e Maracás regressaram hoje aos convocados do Paços de Ferreira e serão opção para o jogo com o Santa Clara, da 19.ª jornada da I Liga de futebol, numa lista que integra ainda o reforço Denilson.

Luiz Carlos estava sem competir desde a vitória na receção ao Moreirense (1-0), no dia 05 de janeiro, falhando os quatro jogos seguintes por lesão. Já recuperado, voltou a integrar o lote de eleitos do técnico pacense, o mesmo acontecendo com o central Maracás, após um jogo de suspensão.

À lista de convocados, esta semana alargada a 20 elementos, junta-se, pela primeira vez, o avançado Denilson, oficializado esta semana como reforço.

Por comparação ao último jogo, com o Benfica (derrota por 2-0), deixam os convocados o central André Micael, que tinha sido titular, e Uilton, suplente utilizado na receção ao líder do campeonato.

Bruno Santos, lesionado, é a única baixa do plantel, que perdeu esta semana o jovem avançado Diogo Almeida, que se mudou para o Benfica.

Na primeira volta, no estádio Capital do Móvel, o Santa Clara alcançou a primeira vitória oficial sobre os pacenses (1-0), após um total de nove encontros, cinco deles para o principal campeonato.

Em Ponta Delgada, as duas equipas somam empates nos dois jogos até agora disputados da I Liga.

O Paços de Ferreira, 16.º classificado, no limite da permanência, com 16 pontos, vai defrontar o Santa Clara, 12.º, com 20, em Ponta Delgada, nos Açores, no sábado, a partir das 19:30 locais (20:30 em Lisboa).

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Simão Bertelli, Ricardo Ribeiro e Marco Ribeiro.

- Defesas: Jorge Silva, Oleg, Marco Baixinho, Maracás, Marcelo e Bruno Teles.

- Médios: Stephen Eustáquio, João Amaral, Pedrinho, Vasco Rocha, Luiz Carlos e Diaby.

- Avançados: Hélder Ferreira, Douglas Tanque, Murilo, Denilson e Adriano Castanheira.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.