Domingos Paciência, treinador do Belenenses, considera que houve, acima de tudo, mérito do Benfica na goleada aplicada à sua equipa, e que o golo madrugador de Jonas desmontou por completo a sua estratégia.

"É evidente que há mérito do Benfica, pelo resultado e por ter sido a equipa mais forte e com mais oportunidades. Mas quando se vem com uma estratégia bem definida e aos 2 minutos se está a perder no jogo, isso desmorona uma equipa por completo. Foi o que aconteceu", começou por dizer à BTV.

"Foram erros nossos e o jogo ficou marcado de forma mais fácil para o Benfica. Quisemos entrar no jogo e fazer o empate. Tivemos um período bom, mas tudo se torna fácil. Sofrer dois golos contra o Benfica torna-se difícil e a estratégia aí diluiu-se praticamente. O Benfica ganhou e bem, temos de retificar os erros, porque o Belenenses é capaz de melhor do que isto", salientou.

"Tinha tudo bem definido em termos de estratégia, mas os golos acabaram por destruir tudo. Não pus nem ponho o autocarro. Esta equipa é capaz de fazer melhor do que fez aqui, apenas tem de corrigir os erros que cometeu. Há mérito do Benfica, mas também muitos erros da nossa parte, que fizeram com que o resultado se tornasse desnivelado", finalizou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.