O jornal Record dá conta, esta segunda-feira, de um alegado email trocado entre Manuel Boto, membro do Conselho Fiscal na era de Vale e Azevedo, e Domingos Soares de Oliveira, a 31 de julho de 2012, em que o administrador executivo da SAD do Benfica terá questionado o valor pago pelos 'encarnados' para garantir a contratação de Salvio ao Atlético Madrid a título definitivo.

O emblema da Luz pagou 11 milhões de euros aos 'colchoneros', em 2012, mas antes já tinha desembolsado 2,5 milhões para garantir 20 por cento do passe do extremo argentino.

"Uma compra gloriosa... Aliás, fazia falta porque apenas temos Nolito, Gaitán, Enzo Pérez, Ola John, Melgarejo, Urreta... Sei que tenho mau feitio, mas custa-me muito ver desperdiçar recursos (11 milhões) sem ser por craque, mesmo – nem no Atlético Madrid jogava com regularidade", refere a mensagem de Manuel Boto, citada pela mesma publicação.

"Efetivamente, admito que possa ser uma opção difícil de entender. Espero que no meu regresso de férias me consigam explicar o negócio", terá respondido Domingos Soares de Oliveira.

Em declarações ao jornal Record, Manuel Boto desvalorizou a questão, explicando que trocava emails com Soares de Oliveira com regularidade. "Foi apenas uma opinião pessoal expressa num email dos muitos que troco com Domingos Soares de Oliveira, pessoa que considero como amiga", respondeu.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.