Dyego Sousa tem sido constantemente apontado como possível reforço de Benfica e FC Porto. Em entrevista ao jornal A Bola, o avançado luso-brasileiro garante que a sua preferência vai para outro campeonato.

"Nem um nem outro. Preferia Inglaterra. É um campeonato de que gosto particularmente desde miúdo e de jogar na PlayStation. É um dos maiores campeonatos do mundo e sinto que podia ser um desafio maior para mim e para a minha carreira", começou por dizer, antes de sublinhar que o cenário de uma saída ainda não se coloca.

"Nada me chegou, são manchetes de jornais", diz, ao mesmo tempo que lembra que ainda tem “três anos de contrato com o SC Braga", atirou, antes de desmentir as informações que o apontam como reforço de Benfica ou FC Porto.

"Sinceramente, o que ouço são boatos. Fala-se muito dos clubes de Portugal, mas eu tenho um sonho maior, que passa por mudar de ares e jogar, por exemplo, em Inglaterra ou Espanha", realça.

Recorde-se que, no mercado de inverno, Dyego Sousa foi associado ao Benfica, mas o SC Braga garantiu que não foi apresentada qualquer proposta dos encarnados. Mais recentemente, o internacional português foi apontado como possível reforço do FC Porto.

Entretanto, O FC Porto desmentiu que esteja a negociar com o SC Braga para a contratação de Dyego Sousa. Os 'dragões' reagiram a uma notícia publicada na edição desta quarta-feira do jornal ABola, que dava conta das negociações com entre os dois emblemas, num negócio que levaria Galeno, Osorio e Diogo Queirós para o emblema minhoto, que ainda receberia 10 milhões de euros, para poder libertar o avançado luso-brasileiro.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.