O FC Porto está a dois pontos do líder Benfica e com tarefa difícil para conquistar o bicampeonato. Ainda assim, Éder Militão não atira a toalha ao chão e acredita que ainda é possível chegar ao primeiro lugar do campeonato.

"Todos os jogos serão finais. Ainda não acabou. Faltam dois jogos para terminar o campeonato e vamos lutar até ao fim. Acreditamos até à última", referiu o jogador ao site do clube.
O defesa-central brasileiro falou ainda da goleada frente ao Desportivo das Aves, jogo no qual foi eleito como o melhor em campo.

"Tenho uma sensação de felicidade pela vitória, pelo empenho dos adeptos e do grupo, principalmente. Fico muito feliz por fazer uma boa partida e poder destacar-me com a ajuda que dei ao grupo", referiu.

Éder Militão abordou ainda a situação de Iker Casillas, guardião que se encontra hospitalizado depois de um enfarte agudo do miocárdio e que foi visitado pelo plantel do FC Porto.

"O Iker falou-nos imediatamente de vitória. Foi a primeira coisa que ele nos disse. Pediu-nos para desfrutar do momento, que é único, e para lhe dedicarmos esta vitória, que é para ele", sentenciou.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.