A poucos dias da reabertura da janela de transferências, o nome de Éder Militão tem sido apontado a vários emblemas europeus, nomeadamente Manchester United e Real Madrid.

O defesa central brasileiro contratado pelo FC Porto esta época está a despertar o interesse de vários 'tubarões' e tanto na imprensa espanhola como na italiana fala-se de uma possível transferência milionária de Éder Militão já no mês de janeiro.

Em Espanha, a publicação 'Don Balón' avança que Éder Militão pode ser uma das surpresas de Florentino Peréz para o mercado de transferências de inverno, uma vez que o defesa central brasileiro é visto no Santiaga Bernabéu como o "novo Pepe" devido às suas qualidades defensivas e agilidade fora do comum para a posição que ocupa em campo.

Mas o interesse de clubes como o Real Madrid em Éder Militão não se fica por aqui uma vez que também a imprensa italiana escreve esta quinta-feira que a AS Roma poderá avançar para a contratação o defesa central brasileiro uma vez que necessita rapidamente de reforçar este sector.

Apesar do alegado interesse em Éder Militão de vários clubes europeus, Pinto da Costa, presidente do FC Porto, garantiu recentemente que o central brasileiro só sairá do 'Dragão' mediante o pagamento de 50 milhões de euros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.