Declarações de Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, à Sport TV, após o empate (0-0) com o Moreirense, no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, da 30.ª jornada da I Liga.

"Existe frustração porque queríamos a vitória, mas não em relação ao que fizemos. Foi um jogo quase sempre controlado. Podíamos ter sido melhores na transição e marcado um ou dois golos na primeira parte. Não finalizámos muito, mas estivemos muito em cima. Existe frustração porque a ambição é muito grande."

[Luta com o SC Braga] "Pensamos no nosso jogo, na nossa forma de jogar, o próximo jogo é que interessa. Não vale a pensar noutros fatores".

"Hoje utilizou-se jogadores que estão disponíveis, que contribuem de forma muito positiva. Os que entraram de início e acrescentaram com o decorrer do jogo... olhamos todos da mesma forma, no seu crescimento individual para darem contributo ao trabalho coletivo. Não tivemos o resultado queríamos, mas fica uma exibição de muita agressividade, de respeito pela ideia da equipa."

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.