Na semana passada, depois do FC Porto bater o Boavista por 4-0, Iker Casillas deixou uma mensagem nas redes sociais. Por entre as mensagens de alegria pelo triunfo e pelos três pontos somados, Casillas guardou elogios especiais para o brasileiro Otávio e referiu que três clubes estavam interessados no jogador, incluindo o Nápoles.

Esta quinta-feira, um dos representantes de Otávio comentou as declarações do antigo guarda-redes do FC Porto. "Para já são só rumores, não houve contatos reais. O Otávio é um jogador que agrada a muitos campeonatos porque se adapta bem. Depois de tantos anos no FC Porto, ele gostaria de tentar uma nova aventura", admitiu à 'Radio Musica Television'.

Quanto à possibilidade de Otávio rumar aos italianos do Nápoles, Jerónimo Soares referiu que o brasileiro "se sairia muito bem numa equipa como a de Gattuso porque joga muito com a bola no chão e com saídas rápidas".

Por outro lado, o empresário revelou que não existe acordo para renovação com o FC Porto, clube com o qual Otávio tem contrato até 2021. "As negociações para renovar não correram muito bem, por isso, a partir de janeiro ele poderá chegar a acordo com qualquer clube. Ele ainda tem todas as hipóteses em aberto, inclusive a renovação", esclareceu Jerónimo Soares.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.