O empresário de Rafa Silva confirmou, em declarações à TSF, que o jogador vai renovar contrato com o Benfica até junho de 2024. A renovação, segundo a rádio, será oficializada nos próximos dias.

"O acordo foi alcançado, era o que o clube e o Rafa pretendiam. O que eu posso dizer é que o jogador está feliz, o clube também ficou satisfeito e vamos em frente, caminhar pelo menos mais cinco anos: eram dois, agora com mais três são cinco", disse António Araújo.

Estas declarações do agente surgem depois do jornal Record ter escrito esta quinta-feira na edição impressa que a SAD do Benfica acertou ontem a renovação contratual com Rafa Silva, jogador que tem estado em destaque esta temporada nos encarnados.

Segundo o diário desportivo, o extremo irá prolongar o atual vínculo, até 2021, por mais três temporadas até junho de 2024, ficando com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Informação essa já confirmada pelo empresário do jogador

Para além disso, o internacional português verá o seu ordenado aumentar substancialmente, ficando agora entre os mais bem pagos no plantel. O acordo deverá ser anunciado, segundo o desportivo, nas próximas horas.

Notícia atualizada*

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.