Ricardo Cabrita, empresário do guarda-redes Emiliano Viviano, deu uma entrevista ao jornal 'Record' onde faz duras críticas ao clube de Alvalade, onde o jogador chegou ainda durante o mandato de Bruno de Carvalho. O empresário da DH Sports garante que o Sporting ainda não pagou por Viviano ao Sampdoria.

"Quando se falar no ordenado do jogador é preciso analisar o plantel do Sporting, os prémios que se estão a dar a outros jogadores e isso tudo. Quando falam no mau negócio que foi a vinda dele para o Sporting, verifiquem as condições em que a operação foi efetuada. Posso dizer que, nesta altura, o Sporting tem um jogador no seu plantel pelo qual ainda não pagou nada", afirmou Ricardo Cabrita.

O empresário de Viviano diz ainda que "quanto ao mau profissionalismo e às condições em que se apresentou, o jogador chega de férias depois de uma paragem de quase dois meses e meio. Nesse período de tempo fez uma minicirurgia para corrigir uma outra anterior, o que o obrigou a parar por aconselhamento médico. Chegou ao Sporting com apenas quatro quilos acima do peso ideal".

O guarda-redes de 32 anos assinou contrato para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção e com uma cláusula de rescisão avaliada em 45 milhões de euros.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.