O Benfica prepara-se para fazer alguns ajustes no seu plantel já em janeiro. Existem alguns jogadores que poderão estar na porta de saída, seja a título definitivo, seja por empréstimo e existem outros atletas que podem usufruir desta situação.

Segundo avança o jornal Correio da Manhã, Zivkovic é um dos jogadores que poderá sair por empréstimo dos 'encarnados', de forma a somar mais minutos de jogo e a desenvolver o seu jogo. Com esta saída, poderá abrir-se uma porta para Heriberto Tavares, jogador da equipa B das 'águias', que é visto como uma boa opção para integrar o plantel principal 'encarnado'.

No entanto, o extremo sérvio poderá não ser o único a rumar a outras paragens. Rafa Silva e Gabigol poderão também sair já na reabertura do mercado de transferências.

O extremo português tem mercado em Inglaterra enquanto que o avançado brasileiro poderá regressar ao Inter de Milão e ser emprestado a um clube brasileiro.

A saída destes jogadores também poderá ser importante para Heri, como é conhecido. O jovem internacional sub-21 pode jogar em qualquer uma das faixas do ataque e até na frente do ataque.

O jogador tem estado num bom momento de forma no Benfica B, contabilizando nove jogos em 13 jogos disputados na II Liga. A aposta em mais um jogador de formação é algo que agrada a Luís Filipe Vieira que, tal como a publicação avança, só irá ao mercado internacional se encontrar uma oportunidade de negócio.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.