Depois de Vítor Ferreira, Tomás Esteves, Romário Baró e Fábio Silva terem renovado, nos últimos tempos, o contrato que os ligam ao FC Porto, Fábio Vieira e João Mário, outros dois jogadores formados no clube, deverão seguir o exemplo muito em breve, com os 'dragões' apostados em ter a base do seu plantel principal constituída por jovens vindos do Olival.

Segundo avança o jornal 'Record' na sua edição desta terça-feira, o FC Porto as renovações dos dois jovens jogadores estão bem encaminhadas e deverão ser oficializadas até final da presente época. Fábio Vieira, que se estreou a marcar pela equipa principal dos 'azuis e brancos' neste domingo, diante do Belenenses SAD, e João Mário, que já esteve algumas vezes no banco de suplentes mais ainda não soma qualquer minuto pela primeira equipa, têm ambos contrato válido até junho de 2022, com a respetiva cláusula de rescisão fixada nos 30 milhões de euros.

Ainda de acordo com o 'Record, também Fábio Silva deverá voltar a renovar com o FC Porto em breve, isto apesar de ter assinado um novo vínculo ainda em dezembro de 2019, no qual foi fixada uma cláusula de rescisão de 125 milhões de euros, a mais alta da I Liga). A ideia passa por 'segurar' o avançado, que leva três golos em 20 jogos esta temporada, até 2025.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.