Esta quinta-feira, o hacker suspeito de 'roubar' correspondência eletrónica do Benfica foi detido e a partir daí voltaram os 'ataques' entre os 'encarnados' e o FC Porto. Já esta manhã, os portistas reagiram ao caso na newsletter "Dragões Diário".

"Mudar o foco da atenção, e até da detenção, é a prática a que se tem dedicado alguma comunicação e outros supostos comunicadores na tentativa de colar o FC Porto à prisão de um cidadão português sob suspeita de vários crimes e envolvimento no processo dos e-mails. No esforço desesperado para virar o bico ao prego, insultam qualquer indivíduo com dois dedos de testa, surpreendem os mais atentos e motivam, inclusive, um esclarecimento do FC Porto em forma de comunicado", pode ler-se.

"Ao contrário do que insinua o Benfica e o exército de cartilheiros, a única ligação do nosso clube ao chamado caso dos e-mails é apenas a de denunciante e vítima de esquemas que adulteraram a verdade desportiva. E porque a nossa atividade é no desporto, são essas investigações que pretendemos ver terminadas, para expurgar quem se diz cheio de dinheiro, mas, pelos vistos, o gasta de forma errada, como se percebe até pela classificação e pelo pobre desempenho na Champions", acrescentam ainda.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.