O FC Porto está a ponderar avançar para uma renovação de contrato com Romário Baró. O jovem médio está ligado aos dragões até 2023, mas o clube quer alterar o vínculo com o jogador para evitar que este seja 'roubado' por um grande do futebol europeu.

Ao serviço da equipa principal, Romário Baró fez 17 jogos na época 2020/2021 e as suas exibições motivaram o FC Porto a pensar num aumento da cláusula de rescisão, que é atualmente de 40 milhões de euros, para assim blindar o médio de 20 anos.

Segundo escreve esta sexta-feira o jornal desportivo 'O Jogo', quando o futebol retomar, o FC Porto espera iniciar negociações com o empresário de Romário Baró, Mohamed Afzal, para conseguir avançar para a efetiva renovação contratual o mais rapidamente possível. 

Recorde-se que no último mercado de transferências, em janeiro, Romário Baró chegou a ser apontado aos espanhóis do Real Madrid. É exatamente pelo interesse dos 'tubarões' europeus que o FC Porto quer blindar o médio, que é visto como uma grande aposta para o futuro dos dragões.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.