O FC Porto anunciou esta sexta-feira que o AS Monaco será o adversário da equipa de Sérgio Conceição para o jogo de apresentação aos sócios e adeptos agendado para o dia 27 de julho, no Estádio do Dragão.

A equipa portistas, que terá de ultrapassar em agosto a terceira pré-eliminatória e o ‘play-off’ para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, face ao segundo lugar na I Liga, fará o regresso no Centro de estágios do Olival.

No comunicado divulgado, FC Porto confirmou ainda que a pré-temporada arranca no próximo dia 1 de julho no Olival seguindo-se depois um estágio no Algarve com três jogos particulares.

Antes de defrontar o Mónaco, no Estádio do Dragão, o FC Porto tem calendarizados jogos com o Fulham, em 16 de julho, no Estádio de Albufeira, e, para a Copa Ibérica, com o Bétis, em 19, e Getafe ou Portimonense, em 21, no Municipal de Portimão.

A equipa comandada por Leonardo Jardim regressa assim ao estádio do Dragão depois do confronto entre as duas equipas na fase de grupos da Liga dos Campeões de 2017/2018. O jogo entre FC Porto e AS Monaco reedita ainda a final da Liga dos Campeões de 2003/2004 que os 'dragões' venceram por 3-0.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.