Pepe está cada vez mais perto do regresso ao FC Porto, depois de vários anos a jogar no estrangeiro. Segundo o jornal O Jogo, o acordo pode ser finalizado ainda este fim de semana, sendo que faltam apenas pequenos detalhes para acertar.

O defesa central deverá assinar um contrato válido por meio ano, ficando com mais uma época de opção, e estará disponível para auferir um salário inferior ao que tinha nos turcos do Besiktas, onde recebia mais de 4,5 milhões de euros anuais.

O jornal A Bola refere também que o acordo está "preso por detalhes" e que Pepe recusou várias propostas milionárias de clubes árabes, com o jornal Record a acrescentar, por sua vez, que o FC Porto teve forte concorrência por parte de alguns emblemas europeus, nomeadamente do Wolverhampton.

Pepe está a viver atualmente com a família nos arredores da cidade do Porto, sendo que a vontade de continuar a viver na Invicta terá sido determinante para a escolha dos 'dragões', que representou entre 2004 e 2007.

Com 103 internacionalizações ao serviço de Portugal, Pepe somou um total de 20 títulos na sua carreira, entre os quais se destacam o Campeonato da Europa em 2016 e três Ligas dos Campeões ao serviço do Real Madrid.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.