O FC Porto voltou hoje aos treinos depois de três dias de folga, começando a preparar a visita ao Sporting de Braga, em 30 de março, na 27.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Empatados com o líder Benfica em pontos, os campeões nacionais jogam em casa do terceiro classificado pelas 15:30 de 30 de março, no ‘jogo grande’ da jornada, e hoje trabalharam sem nove jogadores ao serviço das respetivas seleções, bem como quatro ausentes por lesão.

Com o brasileiro Jorge de fora, autorizado a tratar “de assuntos pessoais”, o boletim clínico dá conta das ausências do brasileiro Fabiano, que treinou condicionado, mas também de Bruno Costa, que só fez ginásio, do mexicano Corona (tratamento) e do camaronês Aboubakar, que continua a ser longa ausência nos ‘dragões’.

Sérgio Conceição trabalhou ainda sem Danilo e Pepe, ao serviço de Portugal, Diogo Costa e Diogo Leite, nos sub-21, além de jogadores de outras seleções, como Marega (Mali), Mbemba (Congo), Loum (Senegal) e Éder Militão e Alex Telles (Brasil), sendo que estes dois últimos jogam no sábado frente ao Panamá, no Estádio do Dragão.

Os ‘azuis e brancos’ têm nova sessão de trabalho marcada para quinta-feira, pelas 10:30, de novo no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, e de novo à porta fechada.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.