O Benfica anunciou esta quarta-feira o empréstimo de Ljubomir Fejsa ao Alavés até final da época. O jogador de 31 anos procura assim ter minutos depois de uma temporada em que tem sido pouco utilizado por Bruno Lage.

O médio sérvio deixou depois uma mensagem nas redes sociais, onde manifestou o desejo de regressar em maio para para celebrar mais um título do clube da Luz.

"Olá família. Depois de seis anos e meio este momento também chegou. Fui competir porque estou saudável e ansioso para jogar. O guerreiro continua, sei que a família vai ganhar... É por isso que volto em maio para celebrar mais um título: 15, para mim, por um clube amado (agora são 14)", escreveu no Instagram.

"Tenho de agradecer a toda a equipa profissional, ao presidente, aos colegas de equipa que sempre estiveram comigo e trabalharam como eu trabalhava pelos interesses do clube. O maior obrigado a vocês pelo apoio durante todos estes anos. Não vou dizer adeus, mas sim até já. Portugal está no meu coração. Agora é hora de novos desafios... Obrigado!", acrescentou o jogador.

Fejsa, recorde-se, tem contrato com o Benfica até 2021.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.