Sporting, da I Liga de futebol, e Vilafranquense, da II Liga, empataram hoje 1-1 num jogo-treino em que o brasileiro Fernando alinhou durante os 15 últimos minutos, na Academia dos ‘leões’, em Alcochete.

O extremo esquerdo, contratado por empréstimo ao Shakhtar Donetsk, ainda procura a estreia oficial com a camisola dos Sporting, após recuperar de lesão.

Pepo deu vantagem à formação de Vila Franca de Xira, na cobrança de um livre direto, ainda na primeira parte, e o defesa central francês Mathieu marcou o golo do Sporting, na segunda metade.

O treinador Silas não contou com Borja, devido a gripe, Jesé, que realizou apenas trabalho físico, apesar de totalmente recuperado, Battaglia, Jovane Cabral, Renan e Coates, todos a cumprirem os planos de reintegração, enquanto Ristovski e Plata cumpriram treino de recuperação, após terem regressado hoje depois de terem estado nas seleções.

A equipa ‘leonina’ goza folga no sábado e volta a treinar no domingo, às 10:00, em Alcochete, numa sessão que visa preparar a receção ao PSV Eindhoven, em 28 de novembro, na quinta e penúltima jornada do grupo D da Liga Europa, que os ‘leões’ lideram, com nove pontos, mais dois do que LASK Linz e PSV.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.